Termos de Uso

Termos de Uso do site IgrejaPeniel.com.br Atualizado 10/02/2022

Ao acessar o site IgrejaPeniel.com.br você confirma estar de acordo com estes termos de uso.
Estes termos de uso se refere aos serviços e informações e dados que obterá ou nos informará durante o uso do site bem como as informações de sistema coletados com finalidade estatística e para oferercer melhor conteúdo e melhoria continua.
O site IgrejaPeniel.com.br é o site oficial da Igreja Batista Peniel com sede em São Vicente/SP - Brasil.

Coletamos também informações que você voluntariamente nos envia através dos formulários do site ou por e-mail, como Nome, melhor e-mail, célula, telefone, igreja e os dados específicos seus ou das pessoas que você inscreve em nossos eventos.
Como faço para controlar ou excluir informações sobre mim?

Aviso de privacidade do Brasil
Esta seção se aplica a atividades de tratamento de dados pessoais de acordo com as leis brasileiras e complementa estes Termos de Uso.
De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais do Brasil (“LGPD”), você tem o direito de acessar, retificar e apagar seus dados, além de autorizar nosso tratamento deles e solicitar sua portabilidade.
Você pode alterar seus dados no menu |Meus dados| e/ou caso queira exclusão do seu acesso também poderá no enviar e-mail para site@igrejapeniel.com.br.
Podemos apagar seus dados informados nos dados pessoais, porém nos reservamos ao direito de não excluir de nossos registros as informações referentes comprovação de pagamentos, pois documentam o evento e ou produto adquirido. Caso queira solicitar mais informações sobre as nossas práticas de dados, basta nos enviar um e-mail para site@iigrejapeniel.com.br.
Em determinadas circunstâncias, você também tem o direito de contestar e restringir o tratamento dos seus dados pessoais ou de revogar seu consentimento quando tratamos dados fornecidos com base nesse consentimento. O controlador de dados responsável por suas informações é Anderson G S Santos - anderson@souzatecsistemas.com.br. Você também tem o direito de peticionar à Autoridade Nacional de Proteção de Dados (“ANPD”). Para isso, entre em contato diretamente com ela.

Estes termos podem ser alterados a qualquer momento.
Em caso de dúvidas podem entrar em contato conosco que esclareceremos. E caso não concorde com os termos deste site, sugerimos não continuar seu acesso.

A.S.S. - WebMaster do site.

Ministério Peniel 2019
/minPenielOficial | /penielmultimidia | Fale Conosco